em Geral

Google Voice pode agora tomar o controle de seu celular Voicemail

google.com/voice – Google Voice é uma ótima maneira de gerenciar o seu telefone, dando-lhe um único número de telefone que automaticamente liga de seu celular, casa, trabalho e outros telefones baseados em sua escolha de regras e definições (quem está ligando, quando, etc.) Mas as pessoas ainda estão presas com seus números de telefone legado, e movendo-se completamente longe delas é difícil.
google-voiceOutros problemas a resolver problema através da aplicação de voz do Google em telefones diferentes. Mas, mesmo assim, se alguém liga para o número móvel velho e deixa uma mensagem, você tem que lidar com ele separadamente.

Não mais. Tonight Google está lançando uma terceira opção, um novo recurso que permite que os usuários móveis para levar o correio de voz fora do seu portador e sobre a Google Voice. Os benefícios: suas mensagens de voz móvel entram em sua caixa de correio de voz do Google, juntamente com outras mensagens de voz e mensagens de texto, mais você pode criar saudações personalizadas para chamadas de voz e sua são todos automaticamente transcritas (por vezes divertida).

Existem algumas etapas que devem ser concluídas que variam de acordo com a transportadora e telefone que você usa. Mas se você está realmente tentando passar para o Google Voice, vale a pena. Quando está tudo pronto, mensagens de voz de pessoas que chamam seu número de telemóvel (e não o Google Voice número) será retomado pelo Google Voice. Isso os torna muito mais fácil de ouvir ou ler.

Ah sim, ele também funciona no iPhone.

Até Breve

Escrever comentário

Comentário