Google planeja inaugurar servicio de streaming para Android

Streaming Android – Google Music – O iTunes ganha um forte concorrente que ainda nem nasceu, mas já está em gestação. São milhares de downloads vendidos pelo iTunes juntamente com a rede social de musica Ping recém lançada pela Apple.

Mas o Google está determinado em oferecer o serviço e com mais usabilidades que a Apple para abocanhar grande parte dessa cifra.

O serviço de streaming para Androids já está em negociação com os melhores fornecedores de música e vídeos.

iTunes é o rei da cocada preta, ou seja, igual a ele não existe em matéria de música online no comércio que rende milhares de dólares.

Streaming-android

Mas agora temos o Google que vai oferecer o serviço de streaming para Androids permitindo acesso a uma biblioteca fenomenal de músicas online.

Vender conteúdo online tem rendido horrores de cifras e o Google até agora estava fora desse mercado, mas parece que abriu os olhos ou então se vê no momento estratégico para abrir campo. O interessante é que ele já sabe quais os gostos do público por causa de seu mecanismo de pesquisa tanto em sua Home Page quanto nos dados do YouTube.

O internauta vai ganhar mais serviços, qualidade e preços devido a concorrência e a corrida para manter o cliente entre Google Music e a rede social Ping da Apple.

Fique ligado no enquantoisso.com

Deixe uma resposta