em Geral

Google Music – Novo serviço de música do Google

Google Music – Amazon Mp3 – iTunes 10 – Ping – Sempre os boatos do Google se tornam em realidade, e agora é a vez do concorrente cair em cima da Apple.

Roda que Andy Rubin do Google já está com o projeto quase pronto para que antes das férias, antes mesmo do natal o mundo conheça o Google Music que se servirá uma biblioteca gigantesca e fenomenal para downloads de músicas.

Nada menos que Rubin, supervisor do sistema Android (Google), está com todas as gravadoras em exaustiva reunião e negociação para que o serviço vá online antes do Natal.

Alem disso, o Google irá ligar todo o serviço ao sistema Android atraindo maior preferência por celulares com o seu sistema operacional assim, chegando até a um serviço de assinatura online para o ano que vem.

Google-Music

Tudo aponta para o serviço da nuvens, ou seja, todos os serviços online acrescentando aos seus já disponibilizados tais como planilha documentos texto, agenda e centenas de outros o “Google Music”

Até agora o iTunes não tem concorrência à altura, mas quem poderia pensar que o Google Music já não estava pensando nisso?

Os aparelhos com sistema Android já se integram com a loja Amazon Mp3 mas nem se compara com o que o Google Music fará e fará tudo para bater o iPhone da Apple.

Veja bem! Não tem mais que um ano que o Google iniciou suas atividades no campo da música lançando pesquisas otimizadas para musicas trazendo streaming e previews de áudio

Será que o lançamento recente do iTunes 10 será suficiente para tirar a atenção do público para o grande lançamento do Google Music?

Será que a rede social de música “Ping” será capaz de ser melhor que o oferecido pelo Google Music?

Fique ligado no enquantoisso.com

Escrever comentário

Comentário