em Profissão, Sites, Suporte, Twitter

Google melhora o Chrome e corrige 13 falhas no browser – PDFs

Com o acréscimo de um leitor de PDFs, O Google anunciou ainda a correcção de 13 vulnerabilidades presentes no Chrome. O Chrome passa também a contar com suporte para a loja de aplicações Chrome Web Store, o que sugere que a plataforma deve ser lançada muito em breve.

chromeinstalaoAs 13 falhas corrigidas no Chrome, versão 8.0.552.215 estão numa variedade de componentes, incluindo o histórico do navegador, por sinal uma das maiores dificuldades ao meu ver do navegador.

Outra novidade é a indexação de vídeos e a exibição de SVGs, (Vector de Gráficos Escalonáveis) e animações. Quatro deles são classificados como nível «alto» – o segundo mais grave na escala do Google – enquanto cinco estão no nível médio e os outros quatro são rotulados como sendo de baixa gravidade.

O Google pagou ainda quatro mil dólares em prêmios para cinco investigadores que reportaram as vulnerabilidades. Desde meados de Agosto, a companhia já distribuiu mais de 29 mil dólares em prêmios relativos a descobertas de bugs.

Até Breve!

Escrever comentário

Comentário