em Geral

Google Me, Google Jogos, Google compra

Se você tem algo pra vender – o Google compra. O Google saiu às compras e tem firme o objetivo de se tornar na maior e mais completa rede social.

É oficial que a Disney está investindo em sua própria plataforma de jogos. E o interessante é que a recente compra feita pela Disney por mais de 700 milhões de dólares adquirindo a Playdom que é especialista em jogos de redes sociais:
google-me

  • Sorority Life, Social City, Fanglies, Market Street, World Series Poker, Mobsters, Verdonta, Tiki Resort, Treetopia, Big City Life e outros

Todos esses jogos são jogáveis em redes sociais, como Facebook, MySpace. Para visitar o site Playton clique aqui.

Plataforma de jogos sociais está mais competitivas, disputáveis a “unhas, dentes e dólares” – milhares de dólares.

É o setor de maior crescimento na internet, mas crescimento assustador e aumenta mais ainda com as conexões 3G (aparelhos móveis).

Agora vamos fazer uma pergunta sensata para o Google:

– Google! Você quer sair do negócio de redes sociais?
– A resposta é enfática. “Não”. Ele investiu $ 100 milhões no Zynga (refresque a memória – Zynga são os criadores do tão famoso Farmaville);

Também comprou Slide recentemente que é uma plataforma de pequenos aplicativos e Widgets. Agora o Google adquiriu a Jambool – que é uma das empresas que mais investe em jogos sociais mesmo antes de existirem moedas virtuais.

Assim como as águas correm para o mar, o Google corre acelerado para fechar todos os lados com: serviços, moedas virtuais, suporte, slides, vídeos com , jogos e mais jogos para formar uma poderosa plataforma de rede social.

Link para Playdom

Link para Zynga

Fique sabendo

Deixe uma resposta