em Geral

google.me deverá usar excelentes jogos e celebridades para se impor

google.me – Os rumores continuam sobre a preocupação do Google diante das novas ações do Facebook, seu avanço, suas medidas publicitárias e não há como ficar inerte diante da situação.

Há quem afirma com certeza que o google.me está a todo vapor e que em breve o Google irá lançar sua nova, completa e sofisticada rede social que supre todos os aspecto que o Facebook aborda e com outras novidades.
rede social google me

Mas, como chegar a uma cidade virtual como o Facebook que comemora seus mais de 500 milhões de membros?

A conclusão que se chega é uma simples lógica

  1. Atualmente existem 5.000 (cinco Mil) nomes de peso na internet. Pessoas que atraem seguidores aos milhares
  2. Um exemplo é Lady Gaga, que facilmente traz nada menos que 400 mil cliques.
  3. TwitPic e os Jonas Brothers, vem com 2 milhões de espias.
  4. E o mais novo ídolo Justin Bieber num piscar de olhos 90 mil seguidores.

Login Google Me – A jogada então é procurar de alguma forma com que esses internautas influenciadores sejam os estreantes, os pioneiros da rede. Seja negociado, ou de alguma forma trazê-los para o google.me.

Assim, o Google.me teria um grande arma para lutar contra um gigante que já se instalou – o Facebook. O mundo inteiro olha para as celebridades, quer por admiração, por interesse ou até mesmo por indiferença. De qualquer forma estes influenciadores são a grande isca para tornar uma rede social competitiva.

google-me

Além disso, o google.me terá que ter os melhores jogos já mostrados em uma rede social

O empenho do google.me para ter pelo menos umas 1.200 pessoas desses “pesos pesados” não deverá ser tão sangrento devido sua influência, seus canais já instalados inclusive o Youtube.

Uma rede forte, estruturada, com jogos, grandes celebridades como pioneiros, totalmente acessível e usável com os aparelhos de celulares modernos pode ser os rumos a ser trilhados pelo Google.

Fique ligado, fique sabendo.

Escrever comentário

Comentário