em Geral

Google cria um sistema operacional completo! Será?

Muito parecido com o Windows Explorer e também com o Meu Computador aberto, o navegador Google Chrome permite navegação de arquivos (como “C:\” em cromo!), Isto nos faz perceber que o sistema vai permitir uma navegação do sistema Chrome OS como ferramenta no própio sistema. chrome-osO código base teve recentes alterações de base e revelam uma “montagem de biblioteca” que controla dispositivos recém-inseridos tais como drives USB – tarefa que é peculiar a de um sistema operacional – e não somente peculiaridade de um browser em si.

Ao que parece, é que uma nova aba aberta no Chrome, lhe permitira ver suas pastas no disco rígido, ou mesmo controlar o driver USB inserido recentemente no sistema atualizado em tempo real.

Por enquanto, essas alterações são vistas somente no ambiente do Chrome OS do código-fonte, e sem muito esforço, é lógico que o Google tem uma ambiguidade para Windows e Mac para englobar uma maior abrangencia em seus projetos.

O Google está vindo, e virá como um sistema operacional completo. Penso que a qualquer momento o Google anuncia o seguinte:

“Se você quizer opetar por usar o novo Sistema Operacional chamado “Chrome OS” e dar adeus ao Windows basta ir até o menu na guia “Ajuda” e escolha a opção “Executar Chrome OS” – ele vai se instalar, reiniciar seus sistema sem perca de nenhum arquivo”

Uma coisa é certa… o mercado é selvagem e na tecnologia vale dizer o ditado: “A Máfia Não Perdoa”

Até Breve

Escrever comentário

Comentário