em Europa Aqui, Turismo Na Europa

Golden Square, Região do Canto e da Fumaça – Turismo na Europa

Golden Square também se localiza no, Soho, Londres, e é uma das praças históricas do centro de Londres. A praça fica a leste da Regent Street e norte de Piccadilly Circus. Provavelmente estabelecidas de acordo com planos por Sir Christopher Wren.

A parte oeste e praça de Londres foi trazido à existência a partir da década de 1670 em diante. E muito rápido e se tornou de embaixador distrito político do final do século 17 e início do século 18, a habitação a embaixada Português entre outros.

A casa de cidade do primeiro visconde de Bolingbroke , muito favorecida pela rainha Anne, estava situada na praça. A estátua de George II, acredita ter vindo de Canhões Casa.

Suas casas são de embarque-musical, e as notas de pianos e harpas flutuam no tempo de volta à noite o cabeça da estátua fúnebre, o gênio guardião de um deserto pouco de arbustos, no centro da praça.

Na noite de verão, as janelas são abertas, e grupos de homens morenos bigodudos são vistos pelos transeuntes, descansando. Sons de vozes rouca a praticar música vocal invadi o silêncio da noite, e os vapores de cheiro de tabaco a escolha do ar.

Há rapé e charutos, cachimbos e alemão e flautas, violinos e violoncelos e, dividir a supremacia entre eles. É a região do canto e da fumaça. Faixas de rua são em sua impetuosidade em Golden Square, alegria e itinerantes-cantores tremor involuntário como eles levantam suas vozes dentro de seus limites.

 

Europa Aqui!

Escrever comentário

Comentário