Gol 2012 Mudanças para não perder título de Campeão de Vendas

Gol 2012 com mudanças consideráveis para não perder a posição de Campeão de vendas. O Gol 2012 não quer perder para a Fiat com o novo Uno e nem para o Palio que está tendo excelentes vendas e está vindo mais atrativo.

A concorrência está levando excelentes mudanças para o novo Gol – O Gol 2012 está sendo forçado pelo novo Uno 2012 e também quer evitar que o novo Palio 212 que vem com muita atratividade tomam a posição de Campeão de Vendas que o Gol vem conquistando.

Os números dizem que o Gol é campeão por 24 anos seguidos, mas teve uma queda de 3% a menos que em 2009 exatamente num período que o Brasil alcançou vendas absurdas com acréscimos de 10,6% em relação ao ano anterior.

O carro chefe da Volkswagen receberá uma série de novidades que estará disponível para o cliente a partir do ano que vem no Gol 2012. Existe um tipo de cliente que prefere o carro com duas portas (eu to fora desses), e o Gol 2012 terá a versão duas portas para agradar esse público alvo e ainda com preço avantajado caindo até R$ 2.000,00 (dois mil reais) em relação ao de quatro portas e isso por si só já puxa uma quantidade razoável devido ao preço, principalmente aqueles que não têm família e só precisa de uma porta além da sua para acomodar a namorada. Foi pensando assim que o Uno novo já saiu sua versão com duas portas.

Ele também vai sofrer uma mudança em seu estilo, o Gol 5, o Gol 6 com modelações mais legíveis e estilizadas que sofrem os carros de uma geração para outra geração. As projeções já podem ser montadas e parece que o Gol 2012 vai lembrar levemente o Fox deixando a frente mais empática com os modelos mais modernos que existem fora do Brasil o que eles chamam de “Coerência Visual” deixando a grade como um trilho de ferro (dois filetes) com o emblema ao meio e também deixando os faróis mais bonitos meio arretangularizados ligados à grade.

novo-Gol

O para-choque vai trazer uma reta cromada quase ligando os faroletes de neblina e uma proteção bem delicada nas laterais. A traseira se assemelha ao Fox na configuração das luzes com um novo para-choque também lembrando o Fox.

Gol-novo

As fotos de projeção são da revista Auto Esporte. Mas enquanto você estiver ainda com seu carro usado e precisando de oficina, peças originais, retíficas ou acessórios tome bastante cuidado nas decisões na hora de gastar seu dinheiro.

Até Breve