GIST: Reuna toda mídia social e relacionamento pessoal

Se existisse um serviço prestado na web que pudesse ligar você aos serviços de comunicação, midia social e relacionamento pessoal você gostaria de usar?
É disso que estamos falando. Agora você pode ter ao seu alcance instantaneamente a comunicação (importar informações) com os serviços:

  • LinkedIn,
  • Salesforce,
  • Facebook,
  • Twitter,
  • Outlook,
  • Gmail,
  • e-mail / IMAP,
  • E até mesmo arquivos CSV simples de contatos.

A essência da página é que é um serviço web que conecta a diversas redes sociais, comunicação social com suas informações de contato para dar-lhe uma visão aprimorada de suas conexões. É uma espécie de filtro, com o objetivo de ajudá-lo a gerir a sobrecarga de informações que é inerente pertencentes a várias redes sociais.

Ok, a tentação de abusar da palavra “essência” neste artigo é enorme, mas vou agora fazer o meu melhor para combatê-lo.

O poder da Síntese é a sua capacidade para importar todos os seus contatos de suas redes e contatos pessoais. Ele pode, então, analisá-los de sobreposições, de superfície e notícias sobre as empresas que estão associadas com seus contatos.

Uma vez que você importou os seus contactos, Gist permite classificá-las em ordem de importância.

Tenha cuidado, porém, se você tem uma importação alta de uma só vez, ele fica muito grande. Por exemplo, se você importa a partir do Gmail, Gist irá importar todos que você já se comunicava com ao invés de apenas as pessoas que você tem realmente escolhido para adicionar à sua lista de contatos.

No jargão do Gmail, isso significa que sua essência é importar Toda a lista de contatos em vez de ser uma lista de contatos específicos que você teria feito. Como bom blogueiro, minha lista de todos os contatos tem literalmente centenas de endereços de e-mail é de alguém que já enviou uma dica para um dos blogs que eu escrevo para, contra apenas algumas centenas na minha lista de contatos do meu.

Felizmente, há uma solução, basta exportar seu minha lista de contatos do Gmail para um arquivo CSV do Outlook compatível, em seguida, importar esse. O que você perde é a capacidade de Síntese para analisar o seu e-mail para links interessantes, mas talvez no caso de voce tiver centenas de contatos que realmente são só comentarios de pessoas e não realmente contatos seus, a troca vale a pena.

Falando de Síntese capacidade para analisar o seu e-mail, este será, certamente, uma preocupação de privacidade para algumas pessoas. Quando se analisa o seu e-mail, Gist pode, opcionalmente, analisar o corpo de todas as suas mensagens de e-mail, ou apenas o nome do contacto e assunto de cada mensagem. Claramente Gist pode obter mais informações sobre os seus contactos através da análise do texto das mensagens, mas que se sente como entrega demasiada informação.

O servíço ainda está em versão beta, e provavelmente vai cobrar pelo serviço, uma vez que chega a versão final. Se você tem um monte de contatos e gostaria de uma nova maneira de analisar todas as suas conexões, certamente vale a pena dar uma olhada. Eu não tenho certeza se eles realmente vão alcançar o objetivo de gerir a sobrecarga de informação ainda, mas Síntese ainda oferece vistas valioso em sua linha várias conexões sociais.

Até Breve

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *