Gisele Bundchen e o homem perfeito

O homem perfeito e também denominado de ” O Príncipe” não é fácil de arranjar não. Não adianta pensar que você vai encontrar sua “cara metade” assim de graça que isso é somente em contos e filmes de cinema. Até por que o homem digamos assim: “perfeito” se é que existe, ele já deve ter passado por umas poucas (muitas) e boas. Se ele ja foi casado ou já teve um relacionamento estará mais amaciado. Se teve sogra – ótimo… imagine.

Geralmente quando você encontra o príncipe ele vem acompanhado com os requícios de ex-mulher, filhos e outros “acessórios”. A vida está cheia de exemplos dessa natureza: Gisele Bundchen, a própria cinderela que o diga, também passou por isso. Quantos outros e talvez você que está lendo esse artigo está na mira.

Deve ter algum segredo para manter o relacionamento a mil/h e evitar os conflitos principalmente dos acessórios – e o assunto é dos especialistas em relacionamento ou os que já viveram tantos lados possíveis. O segredo existe para NÃO jogar o “Príncipe Encantado” fora geralmente são coisas básicas e simples, diz a psicóloga Mariana Chalfon:

  • Não tente disputar o carinho entre pai e filho – o que te ajudará a manter na sua é entender que o amor é diferente e que seu apoio vai trazê-lo sempre para seu lado.
  • Se você não se der bem com os filhos não interfira na educação deles
  • Evite joguinhos do tipo: “sou melhor que sua ex-mulher”. Lembre-se que as crianças estarão atentas a isso e vai levá-la à discussões desnecessárias.

Outras dicas podem ser encontrada em vários livros da área – o bom é manter não só o sonho mas o príncipe também.

Até Breve

Deixe uma resposta