em Geral

Gisele Bundchen e Heidi Klum: Seus pequenos grandes bebês

Secretamente, ou quaze secretamente as estrelas Gisele Bundchen e Heidi Klum ao andar livremente modelou lindamente ao mostrar ao mundo seus pequenos grandes bebês.

As rainhas da passarela foram ambas percebidas desfilando suas figuras grávidas na maternidade nun desgaste elegante durante a execução de tarefas da gravidez.

Gisele, 29, saiu de sua cidade natal, Boston, Massachusetts, em um vestido de verão com um comprido até aos pés, toda elegante, disfarçante, mas com sua barriga e seios crescendo ao natural da gravidez

A Brasileira está grávida de seis meses de seu primeiro filho com jogador de futebol americano Tom Brady, 32.

Tom Brady, que joga no New England Patriots.

Gisele não deixou sua gravidez atrapalhar o que começou recentemente, as aulas para aprender a pilotar um helicóptero.

‘Ela está vindo para o aeródromo já algum tempo e começou suas aulas, há algumas semanas, Keith Douglass, presidente da Shoreline Aviation, disse à revista americana People.

Ela está muito insentivada a aprender a voar.  “Ela é uma das melhores alunas que já tivemos” continua ele, acrescentando que Gisele pode voar até novembro sob orientação do seu médico.

‘Ela é fantástica no vôo do helicóptero. Ela é muito tranqüila e profissional, e ela escuta todas nossas orientações.

Enquanto isso, Heidi, que está contando as últimas semanas de sua gravidez, estava ocupada, tendo a sua ninhada para aulas de karatê, em Los Angeles.

Deixe uma resposta