Fundação Banco de Olhos de Goiás, Endereço e Telefone

Fundação Banco de Olhos de Goiás, Endereço e Telefone. Tratamentos, Medicações, Internações, Cirurgias e Intervenções Médicas. A Fundação Banco de Olhos de Goiás (FUBOG), é uma entidade filantrópica humanitária e sem fins lucrativos, instituída, administrada e mantida pelos Lions Clubes da Grande Goiânia. Iniciou suas atividades em 1978 e foi organizada com o nome de Banco de Olhos de Goiânia até 1983 quando foi transformada em Fundação Banco de Olhos de Goiás, onde faz da oftalmologia um instrumento de inclusão social.

banco-de-olhos

Os atendimentos realizados pela Fundação são feitos através do Sistema Único de Saúde (SUS), convênios médicos e particulares. A Fundação tem plantão 24 horas para atendimentos de emergência.

A Fundação já realizou mais de um 1.590.000 atendimentos médicos desde a sua inauguração, dentre eles 30.000 cirurgias de cataratas e 8.000 transplantes de córneas.

Fundação Banco de Olhos de Goiás
Rua Couto Magalhães 50
Jardim Luz – Goiânia – GO
Telefone: +55 (62) 3219-4100

Até!

1 comentário em “Fundação Banco de Olhos de Goiás, Endereço e Telefone”

  1. vcs poderiam me informa se o kit bausch lomb boston simplus e exclusividade das clinicas ou eu posso encontrar nas farmacias?????

Os comentários estão encerrado.