Frutas Que Hidratam: Bebam Água Comendo Frutas e Livre-se de Doenças

Se o indicado é dois litros de água diariamente, ainda mais que o planeta cada ano está mais aquecido o jeito e comer frutas para beber sua água já aproveitando suas calorias que são baixas. Lembrando que elas são parceiras para fazer dietas e ótimas hidratantes. Mas a grande jogada é que as frutas estão intrinsicamente relacionadas à redução de centenas de doenças incluindo vários tipos de câncer.

ACEROLA: Incrível quantidade de vitamina C que atuam diretamente na oxigenação dos vasos sanguíneos da nossa pele.
frutas frescasMORANGO: É incentivador laxante, ajuda nos processos de emagrecimento, melhora processo diurético, compõe os ingredientes que elimina as toxinas pelo fígado, juntamente esses efeitos resulta na ajuda à perda de peso. Possui ácido fólico e flavonoides bem como complexo B. Pode ser servido como geleia para torradinhas ou com um pouco de adoçante poderá cozinha-lo – uma delícia.

MAÇÃ: Lava a garganta, possui bastante fibras, limpa as cordas vocais por ser adstringente, regula o açúcar no sangue e evita a constipação intestinal. Melhor consumida comendo a fruta toda que nesse caso controla melhor o diabetes.

MELAO: Compõe no processo de eliminação das toxinas que o corpo precisa expelir, tem efeito diurético, dá sensação de saciedade e carrega o complexo B, ferro, cálcio e vitaminas A e C. Comer puro ou batido.

MELANCIA: Rica em potássio tem o poder de equilíbrio hídrico do organismo o que desencadeia no músculo, na função dos rins e comunicação nervosa. Seu oxidante previne tumores por causa de seu licopeno. Quer melhorar a circulação? Faça seu suco com uva e morango.
frutas que hidratamMAMÃO PAPAIA: Bom em vitaminas A e C, bom agente de cálcio, sódio, ferro, potássio. É um bom digestivo, tem riqueza em betacaroteno, papaína. Comer com iogurte, aveia ou ameixas é muito bom para o intestino.

PESSEGO: Antioxidantes otimiza o tratamento do tipo 2 de diabetes bem como de síndrome metabólica e da obesidade [conforme estudos laboratoriais EUA], equilibra a taxa do açúcar na corrente sanguínea. Melhor consumir com suco de laranja e na salada de fruta.

ABACAXI: Está em primeiro lugar em ação hidratante e oferece melhor digestão por causa da quantidade de bromelina. Se quer iodo para controlar ou prevenir a tireoide – ela tem. Faça suco com folhas (quanto mais verde melhor).

LARANJA: Rica em vitamina C (menos que a acerola), deixa o sistema imunológico rejuvenescido. Seu bagaço é muito indicado para controlar a prisão de ventre.

 

Experimente também consumir as frutas com temperos como salsão e salsinha.