Franquia de Moda Scala Roupas sem Costura – Preço, Telefone e E-mail

Saiba quanto investir em uma Franquia de Moda. Roupa sem Costura. Negócios que rende dinheiro. Moda Masculina e Moda Feminina. Melhores Franquias. Se você está procurando uma loja para fazer franquia que lhe dizer que o seguimento da Moda é um dos melhores empreendimentos possíveis. Você poderá ser um franqueado SCALA.

A empresa SCALA tem mais de 100 lojas franqueada com mais de 48 anos de experiência no mundo da moda feminina o que a torna uma empresa sólida de lingerie e roupas femininas íntimas e para o dia-a-dia. Para quem está procurando uma oportunidade de excelentes negócios com toda a consultoria e trabalhando com os produtos de maior qualidade que se tem no mercado no que se diz moda íntima e moda feminina.

Toda a mercadoria é feita com maior tecnologia e também matéria de primeira qualidade o que faz todo o diferencial. Além disso, a Empresa Scala tem toda uma estrutura que lhe garantirá sucesso que você poderá trabalhar Online e Ofline, participando das campanhas publicitárias onde pessoas do mundo da fama e celebridades vestem a camisa tornando seu negócio mais rendável.

Roupa sem costura Além do ponto comercial e instalações onde você receberá acompanhamento da Empresa Scala, você precisará investir um capital de R$ 389.000,00 que normalmente em 36 meses você já terá sido reembolsado. A Empresa de Moda Feminina SCALA trabalha no seguimento da moda apresentando coleções únicas para todas as estações bem como com toda a roupa feminina íntima que tem agradado em muito o gosto das mulheres.

A América Latina tem como uma das maiores indústrias têxteis a Empresa SCALA que em suas instalações trabalha com maquinas e ferramentas das mais modernas do mundo e junto a isso profissionais treinados que completam a perfeição na qualidade e na vestimenta do corpo feminino. Alinhada ao seguimento da alta moda abrilhantando países como Inglaterra, Estados Unidos, México, Kuait, Hong Kong, Líbano, Suriname e muitos outros países.

Contato Expansão Telefone (11) 3598-2175
[email protected]
Site:

Até Breve