em Geral

Finalmente anunciou HTC HD2

É finalmente aqui gente! Depois de dezenas de fugas nas últimas duas semanas, o HD2 HTC é revelado oficialmente, coincidindo com o lançamento de hoje do Windows Mobile 6.5 (será coincidência?). De onde estamos a espera foi mais do que necessário mas valeu a pena – o dispositivo irá certamente para o topo da clientela. Existiam vários rumoves a respeito do HTC e a maioria dos rumores recebeu acabou verdade, mas há algumas boas surpresas também.

O HD2 HTC é alimentado por um processador de 1GHz Snapdragon e esportes a nice 448 MB de RAM. Trabalhado com o Windows Mobile 6.5 e se baseia em um display de 4,3 polegadas de resolução WVGA para o seu funcionamento.

Como se isso não fosse emocionante o bastante, o HD2 é também o aparelho WinMo primeira característica de um ecrã táctil capacitivo, em vez das unidades de resistência que temos visto até agora – talvez que era exatamente o que foi feito pelo Windows 7 pronto em fuga o de ontem.

O Sentido HTC UI, que vem pré-instalado no topo do sistema operacional, é obviamente aqui para iterar sobre o TouchFLO 3D populares e deve se certificar de que todos os elementos da interface são grandes o suficiente para ser usado apenas com os dedos.

As capacidades de conectividade de rede do HD2 HTC são esplêndidos, o aparelho vem com suporte quad-band GSM e UMTS dual band com HSDPA de 7,2 Mbps e 2 Mbps HSUPA. Wi-Fi e GPS também estão a bordo, bem como os suspeitos habituais Bluetooth e USB.

Na frente de multimídia a 11 milímetros-HD2 HTC Slim tem uma câmera de 5 megapixel autofocus e um jack de 3,5 mm de áudio padrão para oferecer. A lista de características agradáveis deste aparelho é completado por um acelerômetro embutido e sensor de proximidade.

O HD2 HTC estará disponível no final deste mês com os operadores seleccionados na Europa, antes de rolar para fora para outras regiões nos próximos meses. A empresa, no entanto, ainda hesitam em revelar mais detalhes sobre seus preços, mas os boatos de que ele será vendido por cerca de 650 € (Vodafone Espanha) ou 499GBP no Reino Unido, que é de cerca de 540 €.

Até Breve

Escrever comentário

Comentário