Final de Passione, Totó se torna o terror dos adversários

Final de Passione. A grande vilã da novela já comentada aqui no enquanoisso em nosso artigo “Sexo é bom, selvagem e eu gosto” atira duas vezes em Totó, mas tipo assim, “esse filme nós já vimos” certamente ele não irá morrer.

Final de Passione: Surpresas na Novela

Continuando as conjecturas, como é final de Passione, Totó passa a ser uma espécie de fantasma, porque no que já decorreu da novela, ele não é nada bobo, apesar de ser um caipira italiano.

Certamente Diogo está por traz da encenação, talvez ele já prevendo os atos de nossa querida vilã já se preparara com colete a prova de balas.

Alternativa é que o ex-cúmplice teria alterado as balas do revolver de Clara. Argumentação não falta, mas ainda continua sendo aquela surpresa e tendo aquele friozinho na barriga.

Final de Passione

Para vingar-se, a melhor estratégia é manter-se oculto e ir pegando um a um até que os vilões digam: “o crime não compensa”.

Certamente Totó não se esquecerá de Fred pelas fraudes na metalúrgica. Nesse cata-cata de vilões, espremendo o furúnculo, todo o podre deve sair e então saberemos quem matou Eugênio e Saulo.

Ficamos a ver.