Filme De Pernas Pro Ar estréia nesta sexta-feira(31) – Ingrid Guimarães

De Pernas Pro Ar estréia nesta sexta-feira (31) em todo o Brasil com uma segunda intenção implícita no roteiro: fazer do sexo um tema discutível por “toda a família”. Com Ingrid Guimarães e Maria Paula no elenco, o filme refugia-se na comédia quando, invariavelmente, o sexo vira tema central da trama.

A história gira em torno de Alice (Ingrid Guimarães), uma mulher workaholic que tenta se equilibrar entre a rotina do trabalho e a família. Depois de perder o emprego e o marido (Bruno Garcia), Alice vai descobrir, com a ajuda da vizinha Marcela (Maria Paula), dona de um sex shop, que é possível ser uma profissional de sucesso sem deixar os prazeres da vida de lado.

Deixando a “pornocomédia” de lado, é pertinente, e bem conduzida por Ingrid Guimarães, a representação da mulher que tem a vida cada vez mais atribulada e fica sem tempo para a família. Por fim, Alice percebe que a verdadeira independência feminina só é conquistada quando se consegue compatibilizar a vida profissional com a amorosa, afetiva, familiar e social.

[]http://www.youtube.com/watch?v=BLbxNDADgBs[/]

Em um patamar ainda além do de Ingrid, Bruno Garcia foi feliz em seu papel de “homem que se adapta à mulher e cuida dos filhos” e Maria Paula se saiu bem como a “vizinha gostosona”. No entanto, talvez só pudessem agradar a família inteira, como a direção do filme previa, se atuassem com mais humor e menos sexo, a partir de um roteiro que não estivesse, necessariamente, “de pernas pro ar”.

Até Breve!

Deixe uma resposta