em Turismo no Mundo

Festival de Glyndebourne, Inglaterra Turismo

Turismo na Inglaterra. Criado em 1934, o Festival de Glyndebourne, a sala de concertos foi substituída por um teatro mais moderno e amplo em 1994. Inclusive, após a reforma e ampliação do local, ficou mais fácil encontrar ingressos à venda para assistir ao espetáculo. (Aqui no Enquantoisso.com todas as dicas de Turismo e passagens aéreas nacionais e internacionais em promoção).

Glyndebourne180708_428x269_to_468x312

Conhecido também pelo alto nível das apresentações, o festival conta com a participação de artistas famosos e em ascensão.

Igualmente, um grande atrativo que também encanta os visitantes é o tradicional piquenique que ocorre nos elegantes jardins da propriedade em que ocorre o evento. Esse piquenique é merecedor de seu encanto, uma vez que a cesta de iguarias e os vinhos que o guarnecem são memoráveis e de difícil comparação.

Após 1945, os Festivais lentamente retomaram suas atividades. Até 1951, todo o ônus do financiamento do festival de ópera foi realizado por John Christie. Com a morte de Christie’s em 1962 seu filho George (mais tarde Sir George) assumir, e as mudanças e melhorias, e os shows continuaram.

Turismo no Mundo!

Escrever comentário

Comentário