Festa de Palio em Siena, Cavalos em Praça Medieval é um Opção no Turismo Europeu

O Palio di Siena é conhecida localmente simplesmente como Il Palio. A corridas de cavalos mais famosa da Europa é realizada duas vezes por ano, em 02 de julho e 16 de agosto, em Siena , Itália.

Na aposta, em que dez cavalos e cavaleiros, bareback e vestida com as cores apropriadas, representam dez dos dezessete Contrade ou enfermarias da cidade.

Palio-Siena

O Palio, realizada em 02 de julho é nomeado Palio di Provenzano, em honra de Nossa Senhora de Provenzano, que tem uma igreja em Siena. O Palio, realizada em 16 de agosto é nomeado dell’Assunta Palio, em honra da Assunção de Maria .

Não é incomum para alguns dos jóqueis de ser jogado fora seus cavalos enquanto faz as curvas traiçoeiras na praça, e de fato não é incomum ver os cavalos montados terminar a corrida sem o seu jockey.

A desenfreada corrida de cavalos é um dos pontos altos do verão Europeu. Em volta da praça medieval de Siena vale tudo, menos cair no chão, o que acontece costumeiramente. As festas que ocorrem tanto antes como depois das corridas, são festas de rua, não importando quem ganha, a festa continua.

Europa Aqui!