Fazer Turismo é no Coração da Europa – Ocidental

Se você pretende conhecer o coração do continente europeu, talvez pra você Paris seja uma boa opção, afinal ela ainda é a sede do turismo na Europa. Lá você vai apreciar obras de arte no Louvre e a coleção impressionista do Museu d’Orsay até subir na torre Eiffel, cruzar o Sena, ou então passar o tempo em qualquer um dos café na St-Germain de Prés ou nos bairros de Marais.

Com mais de 83 milhões de habitantes, a Alemanha é o pais mais populoso da União Européia, apesar de sua taxa de natalidade seja de 1,39 filhos por mulher, uma das mais baixas do mundo. A Alemanha tem um grande número de cidades grandes, sendo as mais populosas Berlim, Hamburgo, Munique, Colônia, Frankfurt e Estugarda (Stuttgart).

A República da Áustria é um país montanhoso, com 83 858 km de extensão territorial. A língua oficial é o alemão. É também a língua mais falada, sendo primeira língua de 97% da população. Existem minorias de alemânicos e croatas.Sua capital e principal cidade, Viena desde o século XVIII um dos mais importantes centros culturais europeus e mundiais.

A Suíça, oficialmente Confederação Helvética é uma das economias mais ricas do mundo, e de inúmeros bancos privados e de organizações interracionais. A sua história é marcada pela sua neutralidade política perante as outras nações e representa um marco de liberdade e de democracia para o mundo inteiro

Europa Aqui!