em Jogos

Farmaville: Problemas nosso de cada dia resolvei hoje… Amem

Erros e problemas no FarmVille – Estamos compartilhando os problemas com o jogo no Facebook e pedimos a todos que já resolveram para escrever suas experiências Para Adrina e Mizael que amaram o jogo FarmVille acham ideal uma tradução para o português e fazem até promessas para que alguém consiga a tradução.
Já nossa participante Catarina abandonou o jogo Colheita Feliz porque após gostar do mesmo começou a dar erro no carregamento. “desisti de tanto tentar” nos disse ela contrariada, mas agora está tentando cadastrar no FarmVille e não consegue. Alguém pode ajudar nossa Catarinazinha por favor?
Thiago já está doidão para jogar FarmVille mas não consegue entender o jogo e nem sabe como começar. Tem algum bom samaritano lendo esta linha para ajudar nosso amigo?

Problemas no FarmVille

A Suse já tem uma dúvida diferente – ela quer saber como criar muitos patamares como pirâmides de objetos a exemplo do que está vendo em outros mas não sabe fazer.
Entrar na fazenda já é uma tentativa de Maria que o fêz várias vezes e não consegue.
Temos algumas pessoas mais “chiques” que querem o procedimento para jogar pelo celular.
E agora José que fica vendo o primo dele jogando mas não consegue se registrar e pede socorro.
Tem também pessoas felizes da vida como a Helena que afirma ser o jogo mais incrível que se pode jogar no Facebook. E com ela concordam Jailson e Madalena.
Alguns querem que ele seja jogado no Orkut e não no Facebook – essa é a pergunta de Erik
A Renilda quer trocar o Colheita Feliz pelo FarmVille e gostaria de baixa-lo para jogar diretamente no seu computador. É possível?

Se você já resolveu estes problemas, por favor, preencha o formulário a baixo e nos ajude.

Deixe uma resposta

  1. Amo jogar o farmaville II, só que estou muito chatiada, comprei notas farme e não recebi até agora, e não consigo fazer a reclamação, porque tudo oque eu procuro é em Ingles. Sera que algue pose me enformar como faço para ser atendida e receber minhas notas farme.