em Geral

Farinha de Maracujá, Emagrecer com Saúde

Farinha de Maracujá, Emagrecer com Saúde. É incrível como a cada dia novas descobertas são feitas. O que mais impressiona é como as mulheres querem alcançar a beleza rapidamente. Afinal, beleza é um dos temas mais bem pagos do mundo, seja em qualquer área de atuação.

Uma das opções em beleza e emagrecimento é a chamada e atual Farinha de Maracujá. Ela impede a absorção de parte da gordura presente nos alimentos. A responsável por essa ação é a pectina, presente aos montes na parte branca da casca da fruta.
                               A farinha não fica atrás: tem 20% dessa fibra solúvel, segundo estudo feito pelo químico e pesquisador Armando Sabaa Srur, da Faculdade de Nutrição da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). No estômago, a pectina se transforma num gel e diminui a fome.

  • A farinha maracujá (também conhecida como fibra de maracujá) auxilia em regimes de emagrecimento, reduz taxas de glicemia e colesterol.

Estudos científicos indicam que a casca do maracujá é extremamente rica em pectina, um tipo de fibra solúvel que ajuda a reduzir as taxas de glicose no sangue. A farinha de miracujá contém também outras fibras insolúveis.

Todas estas propriedades estão presentes na farinha de maracujá, um produto totalmente natural, saudável e excelente auxiliar na perda de peso.

Até!

Escrever comentário

Comentário