em Geral

Família: Meu Pai Me Ama Tanto

Mi Padre Me Ama Tanto – Em 4:23 (quatro minutos e vinte e três segundos) de vídeo ao som da música “Mi Padre Me Ama Tanto” foi suficiente para emocionar milhares de pessoas que se dêem ao luxo de ver. O vídeo conta a história de um pai que tem um filho deficiente e ambos participam de uma espécie de maratona, gincana ou campeonato.

amor-paternal

Vale a pena ver, por isso não deixei de escrever aos meus leitores para meditação:

Nós não temos ideia o quanto o sentimento paternal e pelo que parece, acida deste o maternal envolve tremendamente as emoções levando as pessaos a imensos sacrifícios como se nada fossem. Parece que a dor sempre será menor que o sofrimento. E quanto este sofrimento vem ele servirá para aperfeiçoar. É lamentável que cada vez mais vemos absurdos acontecerem entre pais e filhos – mas, que isto não sirva de desânimo ou ainda deixe nossa esperança apagar.

Aquele que nos criou deixou em nós a capacidade de amar e somos responsaveis por não deixar apagar esse sentimento nobre e celestial que nos veio na criação. Quanto mais amamos como e desenvolvemos esse papel, mais reproduzimos esse amor.

Até Breve

Escrever comentário

Comentário

  • Conteúdo relacionado por Tag