Facebook lança Projeto Titã, o matador do Gmail da Google

O Facebook é mesmo um calo no sapato da Google. Agora ele pretende lançar seu próprio serviço de e-mail. A informação foi divulgada nesta sexta-feira pelo site TechCrunch.

Apesar do nome oficial da iniciativa ser “Projeto Titã”, seu apelido entre os funcionários da empresa não deixa dúvidas sobre qual é o grande objetivo do projeto: “matador do Gmail”, referência ao correio eletrônico do Google, rival da rede social.
facebook-Google

Os usuários do futuro serviço terão endereços pessoais dentro do domínio @facebook.com. A rede social sabe quais de seus usuários são amigos uns dos outros, graças ao Facebook Connect, serviço que permite que os usuários puxem seus contatos de outros sites para a rede.

A imprensa especializada especula que a chegada deste novo produto é o que está estimulando a recente briga entre Google e o Facebook pelos dados de seus usuários. Para saber mais sobre isso clique aqui!

Como diz o ditado: “Aqui não Tatu” – É o que sinto o Google dizer ao adversário que quer ser um serial killer. O Google não entrega os pontos facilmente e está pronto para revidar com mais novidades para seus usuários e já com o olho nos milhares de adolescentes que chegam na rede todos os dias

Até Breve!