Facebook é eleito o melhor lugar pra se trabalhar

A melhor empresa pra se trabalhar no mundo, não foi construída apenas com a idealização de um Homem. Mark Zuckerberg teve a ajuda de um ex-amigo brasileiro, Eduardo Saverin. Zuckerberg criou o Facebook, mas não tinha dinheiro. Foi Eduardo que pagou as despesas para por o Facebook no ar e também as primeiras viagens que Zuckerberg fez para construir as parcerias que tornaram o Facebook um negócio bilionário.

Saber quem visiou meu perfilUma pesquisa promovida por um site de carreiras dos Estados Unidos apontou que a sede da rede social Facebook é o melhor lugar para se trabalhar em todo o país. De acordo com o Glassdoor, a empresa de Mark Zuckerberg ficou à frente da companhia aérea Suthwest Airlines e da consultoria Bain & Companym como referência de qualidade no trabalho.

A pesquisa foi realizada através das opiniões emitidas dos funcionários. Assim, é pedido que os trabalhadores façam uma avaliação de toda a empresa, observando pontos como pagamento e competência da chefia. Deste modo, uma banca formada pelo site avalia as mensagens e emitem um resultado.

Toda essa história da criação do Facebook está no filme “A Rede Social”, que recebeu seis indicações para o Globo de Ouro e tem tudo para também ser indicado ao Oscar

Até Breve!

Deixe uma resposta