Facebook bateu no Google considerando tráfego

CEO Mark Zuckerberg ganhou a nomeação da Personalidade do Ano endossada pela revista Time, e fez neste ano o Facebook crescer cada dia trazendo novidades e ganhando espaço.

O Facebook arregaçou as mangas e foi buscar mais resultados. Sabe o que aconteceu? O Facebook teve mais tráfego que o Google – isso mesmo, o Facebook deu uma surra do Google logo na virada do ano conforme estatística da empresa Hitwise.Saber quem visiou meu perfilNeste mesmo mês, o Facebook em caráter inédito criou um alvoroço para os estudantes em doutorado, fez parceria com a McAfee, arrumou patrocinador Apache Software Foudation e lançou bolças de estudos, inclusive trazendo informações personalizadas para os usuários.

Neste mês de Janeiro, Mark Zuckerberg já começou a mexer no assunto mais polêmico – a privacidade, problema que enfrentou de cara mais tarde. A procura pelo Facebook login, Facebook em portugues, formspring, badoo são cada vez mais frequentes

Além disso, integrou o e-mail à rede para que comentários fossem adicionados e interagiu com o Twitter possibilitando retweet (retuitadas) caso o membro quisesse.

Janeiro de 2010 Facebook mostrou muito trabalho e conseguiu resultados.

Até Breve

Deixe uma resposta