Faça com que a ceia de natal tenha a sua cara

É tão fácil demonstrar amor às pessoas; com pequenos gestos podemos fazer com que grandes coisas aconteçam na nossa vida, assim como preparar uma simples refeição ou uma gigantesca ceia de natal. Há quem diga que ceia natalina precisa ter peru, carne assada, frutas, bebidas… mas também há quem pense que não importa como é feita a ceia de natal, ela pode ter apenas salgadinhos, refrigerantes e uma sobremesa (algo bem prático mesmo).

Fazer uma ceia cheia de pompas ou simples é questão de gosto, o que realmente importa é passarmos a noite de natal reunidos em família, ao lado de quem amamos e de quem passamos o ano inteiro, lutando e vencendo as dificuldades que a vida nos reservou.

Reúna a sua família, faça a sua ceia! Se não puder ter um peru na mesa, não se desespere! Asse um frango, uma carne, uma farofa, um arroz com passas.

Promova uma ceia na sua casa na noite do Natal ou na véspera, se quiser. Se não tiver ninguém convide um vizinho ou algum amigo solitário que esteja necessitando de companhia.

Use e abuse da sua criatividade!