Extra: O problema do navegador Chrome

Decisão do Google:
O Google na tentativa de deixar o seu navegador Chrome mais ágil, funcional, acabou por optar que o Flash Player fosse parte do próprio navegador. A isso é usado a expressão: “Chrome com Flash Player integrado”

Pois bem, isso significa que quando instalamos o Chrome não precisamos fazer a instalação do plug-in do Flash Player como acontece com os outros navegadores. Assim a página da web já é feita corretamente sem mais nenhuma dificuldade.

O Problema do Google Chrome:

chromeparamac

Toda decisão que tomamos com certeza iremos colher os resultados. Acontece que a Adobe descobriu uma “falha crítica” no Flash Player tendo necessidade de lançar uma atualização de emergência que poderá ser feita para o Opera, para o Firefox, para o Internet Explorer, mas o navegador Chrome não funciona assim pois o Flash Player é integrado.

Ação do Google:

O Google tem duas opções: Primeiro é esperar a atualização agendada que normalmente acontece de três em três meses para corrigir o problema; Segundo seria sair do seu cronograma de atualizações e enviar uma atualização precoce somente para corrigir o problema descoberto no Flash Player.

 

Analisando a decisão do Google:

Deixar o usuário do Chrome na vulnerabilidade até sair a atualização normal que sempre obedece uma agenda, ou enviar uma atualização para correção e foi isto que o Google fez – soltou uma atualização extra para corrigir o problema mas usando o dito “sapatinho de algodão” bem na calada sem informar que era devido a falha do Flash Player – pra mim tudo bem. O Google se reserva o direito de simplesmente atualizar – pelo menos está fazendo alguma coisa.

Aqui no enquantoisso.com você está sempre bem informado.

Ah sim! Só para registro, informo que o up-date feito pela Adobe foi para corrigir evitando que a memória fosse corrompida e o Google mais que depressa enviou uma atualização do Chrome com a devida correção.

Caso você ainda não atualizou seu Chrome e quer mais alguma informação sirva-se

Deixe uma resposta