em Geral, Mulher

Atriz Eva Mendes diz que é difícil ser feia em Hollywood

Bom, não é o caso dela, mas como bem disse o pensador: Você vale o quanto tem! A expressão pode ser aplicada ao que disse a atriz americana de origem cubana Eva Mendes. Em entrevista à Agência EFE, a morena bradou que em Hollywood não é necessário ser apenas bonita: “se for feia, ou gorda, não te perdoam”.

O ditame popular é bem impregnado aqui. Dificilmente se coloca atrizes de portes não muito atrativo nas novas produções. Até porque o mundo cinematográfico trabalha com a imagem (e os resultados que as imagens provocam).

Eva, que hoje está em Madri para promover seu mais recente filme Os Outros Caras, que estréia nesta sexta-feira na Espanha. “É muito difícil ser mulher em Hollywood. Ser latina é mais difícil ainda, mas bonita é uma coisa que você precisa ser”, diz.

“Ouço outras atrizes dizerem que não é fácil ser bonita em Hollywood, mas a verdade é que difícil é não ser, ou estar fora do peso. Isso sim é difícil, porque lá não gostam das pessoas que pareçam diferentes”, afirmou.

“Eu não sou muito magra, comentou. Uma vez um produtor me pediu que emagrecesse. Disse que sim, mas depois desisti, porque não é necessário: você deve fazer suas próprias normas”, concluiu.

Até Breve!

Escrever comentário

Comentário