Estrelas Americanas tiram a roupa em defesa dos animais

Estrelato a parte, houve quem tirasse a roupa em prol dos animaizinhos. A iniciativa foi do Portal PETA, a maior organização de direitos dos animais no mundo, com mais de 2 milhões de membros e simpatizantes.

Não foi a primeira vez que chamativos assim são exibidos pelo portal PETA, no entanto quem tirou a roupa foram as estrelas da série populares ‘If I Can Dream “. Com a foto amensagem: Se você precisa de pele para se aquecer, você tem problemas.

– Os membros do elenco Justin, Ben e Giglianne representam juntos-completamente nu, porque prefiro andar nu a usar peles. Vestindo peles de animais Frases para uma vida de sofrimento e uma morte excruciante. Existem muitas outras maneiras de moda para se manter aquecido, que alguém vestindo a pele de outra pessoa é completamente desnecessário.

Sabe-se que no mundo existem organizações que criam animais por sua pele. Segundo a PETA, tais bixos passam suas vidas inteiras confinados a apertado, gaiolas sujas. Acreditam ainda que tais empresários hostilizariam dos mais baratos e cruéis métodos de assassinato disponíveis, incluindo asfixia, eletrocussão, gaseamento e envenenamento.

As medidas estão sendo tomadas, e o portal agradece aos que puderm compartilhar essa foto, bem como seu artigo: Obrigado por mostrar-lhes este anúncio “sexy” e os animais vão agradecer-lhe para falar por eles

Até Breve!