em Mulher

Escova de Carbocisteína é o sucesso, Formol é Passado

Escova de Carbocisteína. Uma nova forma de escovar seus cabelos e obter os resultados que a Escova com Formol trazia. A Escova de Carbocisteína é a novidade de sucesso. A Carbocisteína é composta de aminoácidos e vegetais e capaz de alisar e dar brilho aos fios conservando a saúde dos cabelos e sem riscos para qualquer pessoa.

EscovaCarbocisteína

Em cidades maiores aonde as novidades geralmente chega primeiro como São Paulo, Rio de Janeiro e outros lugares a Escova de Carbocisteína já está fazendo sucesso e conquistando as mulheres. Os profissionais garantem que o produto reduz o volume dos cabelos em até 90% hidratando e dando brilho aos fios de cabelos.

A Escova de Cabelo Carbocisteína tem o objetivo de selar a cutícula dos fios e faz ao mesmo tempo a reconstrução da fibra capilar e na medida que o frizz diminui o crescimento do cabelo aumenta. Para conseguir o alisamento que é o que muitas mulheres querem ao fazer a Escova de Carbocisteína no processo gradativo consegue-se tal resultado.

Até Breve.

Escrever comentário

Comentário

  1. meu cabelo cai muito ja usei formol e quero mudar para carbocisteina,sera que vai continua caindotambem pinto em três em três meses sera que e isso que faz cair meu cabelo?