Escola de Caridade na Igreja de São Lucas – Turismo na Europa

A Igreja e São Lucas possui o Paroquial Confiança. Uma instituição de caridade histórica ainda em funcionamento na zona de São Lucas. Tem suas origens nos dons da terra e do dinheiro dos benfeitores da paróquia antiga, tanto para trás como o século 16.

Igreja-Sao-Lucas

Atualmente, a caridade é ativa no bairro cumprindo os propósitos originais de caridade de melhorar a vida das populações locais. A caridade é proprietária e administra um centro comunitário ocupado na Rua Central, a partir da qual uma ampla gama de atividades da comunidade e os serviços são prestados e coordenados.
O centro comunitário foi originalmente Central Street Board School, uma escola da era vitoriana construída e gerida pela London School Board . A escola esteve fechada durante a Segunda Guerra Mundial, enquanto as crianças da escola local foram evacuadas para o campo para evitar o Blitz .
A escola reabriu e operado depois da guerra, como a Barnes Frank Escola para Surdos, até meados da década de 1970. São Lucas Paroquial Trust comprou o edifício em 1979, e converteu-o para um centro comunitário que foi inaugurado pela rainha Elizabeth II em 1982.

 

 

Europa Aqui!

Deixe uma resposta