Em St. Ives, participe das Celebrações tradicionais de Knill – Turismo

O Turismo no Campanário em Knill, St. Ives Inglaterra. Envolve três festas tradicionais: É um monumento de granito com vista para a cidade. Em Knill no ano de 1797, foram estabelecidas instruções para a Primeira celebração da cerimônia Knill, que estava para acontecer a cada cinco anos em 25 de julho (Dia de São Tiago). (Aqui no Enquantoisso.com todas as dicas de Turismo e passagens aéreas nacionais e internacionais em promoção).

Knill-Monument

A primeira celebração em si envolve o prefeito de St. Ives, um funcionário da alfândega, e um vigário, que devem ser acompanhados por duas viúvas e 10 meninas que deveriam ser as “filhas dos pescadores, Tinner, ou marinheiros”.

A segunda celebração, talvez, a maior e mais antiga, St Ives festa, uma celebração funda por São Ia, que acontece no domingo e segunda-feira mais próxima a 3 de Fevereiro de cada ano. Ele inclui uma procissão cívica para Venton Ia, e outras atividades associadas. É o mais notável de dois exemplos de sobreviventes de Cornish Hurling.
A terceira celebração. é o St Ives May Day, que é um revival moderno do Dia aduaneiro de Maio , que estavam em um tempo comum em todo o oeste da Cornwall.

Turismo no Mundo