Em Londres, procure o local do antigo Mercado Frota – Europa

O Mercado Frota era um mercado erigido em 1736 no recém Culverted do rio Fleet . O mercado estava localizado a cerca de onde o moderno Farringdon Street está hoje, a oeste da Smithfield, famoso mercado de gado.

O trabalho começou em 1734 com arco sobre o rio Fleet, porque se tinha tornado um esgoto a céu aberto, e para remover a despesa considerável de limpar o rio de lixo e sujeira.

mercado-frota

O curso do rio foi coberto entre a Ponte Holborn e da Ponte Frota (agora Ludgate Circus ). O mercado, constituído por duas fileiras de abertura de lojas de pisos, um deles é ligado por uma passarela coberta, inaugurado em 30 de setembro de 1737.

O mercado substituiu o Mercado de Ações e foi liberado para a construção da Mansion House . Ao norte do mercado, legumes foram vendidos em um mercado ao ar livre. O centro foi marcado por uma torre do relógio, e ao sul era adjacente à prisão da frota .

Em 1829, o mercado estava em ruínas e considerado um obstáculo ao aumento do volume de tráfego, e foi aprovado para a construção de Farringdon Road . Farringdon Mercado foi construído para substituí-lo, mas nunca foi bem sucedida.

 

Europa Aqui!