Em Londres, Conheça a Casa Real de Buckingham – Turismo na Europa

O palácio, originalmente conhecido como Casa de Buckingham foi uma grande casa citadina construída pelo Duque de Buckingham e é a residência oficial do monarca britânico em Londres, Inglaterra. em 1703, e adquirida pelo rei Jorge III, em 1762, como uma residêndia privada, conhecida como “A Casa da Rainha”.

Palace-Victoria-Monument

Foi reformada e aumentada ao longo de 75 anos, principalmente pelos arquitectos John Nash e Edward Blore, formando três alas em volta de um pátio central. O Palácio de Buckingham tornou-se a residência oficial da monarquia com a ascensão da Rainha Vitória em 1837.

As reformas mais significativas foram feitas na Era Vitoriana, com a adicção de uma grande ala em direcção a Leste e com a remoção de antigas entradas. A fachada Leste foi refeita em 1913 junto ao Memorial de Vitória, criando a actual fachada pública do palácio, incluindo o famoso balcão.

As Salas de Estado formam o núcleo do palácio em funções e são usadas correntemente pela rainha Isabel II e membros da família real para entretenimento oficial e de estado. O Palácio de Buckingham é um dos mais conhecidos edifícios do mundo e é visitado por mais de 50.000 pessoas anualmente, como convidados de banquetes, almoços, jantares, recepções e festas de jardim reais.

Europa Aqui!