Ela tem dinheiro e você não

As possibilidades de um relacionamento quando a mulher tem dinheiro são muito eleváveis. Isso porque os homens instintivamente são os provedores do lar. Se esse sentimento desdes os tempos antigos e da prórpia natureza for levado a sério e isso sofre uma variável de homem pra homem mas na regra geral é o que acontece – então vocês tem um bom motivo para viver em crise.

O primeiro fantasma na vida dele é o de se sentir minorizado, com uma baixa alto-estima e um sentimento de impotência para realizar seus desejos. O homem se sente bem melhor, mais humorado e com a sensação de estar cumprindo seu papel quando ele tem como lhe prouver suas necessidades e sente que você tem uma certa dependencia dele. Isso reflete na relação e muito.

As saídas que você tem é valorizar e muito as qualidades que ele possui. As idéias de como ele a faz sair dos conflitos emocionais, do jeito de dar solução aos problemas da casa, do amigo que você poderá encontrar nele. Uma coisa é certa – será fácil você perceber se ele é um aproveitador ou alguém que encontrou em você um amor para se relacionar.

Até Breve

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *