em Europa Aqui, Turismo Na Europa

Economizando nas Refeições – Turismo na Europa

Comer fora em Londres, pode ser inacreditavelmente caro, portanto onde encontra refeições mais baratas? Tente os PUBS Cafés, Sanduiches, Bar BARS e praças de alimentações de lojas de departamentos – Essas sempre são refeições mais em contas.  Refeições prontas em mercados são interessante, assim como as pizzarias e restaurantes típicos.

Todos são lugares onde não se paga por uma cozinha especializada e por um serviço de alto nível. Se você optar por um estabelecimento mais caro, sempre descubra se o restaurante tem MENU de preço fixo.
Passagem Aéreas para Europa

Muitos dos melhores restaurantes de Londres oferecem duas ou três refeições de pratos fixos e que podem bater uma tabela Alacart por um terço ou mais. O vinho pode custar uma fortuna; portanto esqueça a famosa taça de vinho chardonnai.

Outra informação importante é que em Londres, assim como em toda Inglaterra, a água da torneira não é trazida automaticamente para sua mesa. Você precisa, especificamente pedir sua água. Água mineral em garrafa, com ou sem gás, é mais comum para se beber com refeições que água torneiral.

Europa Aqui!

Escrever comentário

Comentário