É só pedir com jeitinho que ela dá!

Três coisas de minha namorada para apimentar a relação:

  • Ter mais preliminares
  • Beijar muito mais durante o sexo
  • Variar as posições

R – Para discutir a relação íntima, primeiro você deve vencer a vergonha e o medo de ser pressionado ou ofender sua parceira. Uma relação aberta deve ser o caminho para quem quer ter uma relação verdadeira, sem joguinhos e duradoura. Vamos às respostas:

Ter mais preliminares – ao pedir mais carícias você pode parecer um pouco egoísta e estar desejando partir para outra etapa sem perceber o ponto em que sua garota está. A maneira certa de dizer seria algo do tipo: “teus carinhos são tão maravilhosos que gostaria que nunca acabasse. Você é simplesmente demais”

Beijar muito mais durante o sexo – se você for “na lata” nunca funciona. Quando você simplesmente pede para si o beijo a impressão que deixa é de ser centralizado em você, egoísta e não gosta de dar carinho. Melhor é dizer a verdade e confessar o que o beijo dela provoca em você, então melhor dizer: “Teus beijos me fazem delirar, teus lábios me levam à loucura”

Variar as posições – não adianta nadar e morrer na praia, então procure novas posições para a relação, mas é sempre bom evitar escolher e sim perceber a que mais dá prazer à sua parceira. Deixa ela ser criativa e vale dar uma boa olhada no Kama Sutra que traz diversas posições.

Mr Brow