Dragon Hunter – O Caçador de Dragões

Muitas vezes são as lendas que fazem os herois, mas não existe lendas sem que heróis a tenham feito. Num ataque de orcs, Darios o irmão mais velho teve que cuidar de Kendrick de Elwood pois perderam seus pais. Durante toda sua vida, Darius se dedicou para cuidar de seu irmão e se empenhou numa aventura e muita ação para apagar todos os orcs de sua terra. Como quaze todos os filmes, este não foge à regra, movido pela vingança ele se tornou um grande guerreiro e por outro lado protetor de seu irmão Kendrick de todas as possíveis injustiças.
Então, depois de décadas de ausência, outra ameaça está para acontecer, mais mortal do que a daqueles que se tornaram seus inimigos. Sinais de mortes por vários lugares indicavam que dragões se alimentavam espalhando terror em toda a terra.

Nos tempos remotos ja havia uma previsão que o descendente de sua mãe, que havia sido morta livraria a terra desse terror. Essa crença leva Darius e Kendrick para uma jornada perigosa e sangrenta no castelo de Oscard – o lugar onde haveria o treinamento do Caçador de Dragões. Os irmãos de Elwood se aliam a Raya, uma princesa de Olick, de um frenético mudo, e mais cinco mercenários que devem se libertar das cidades das orcs e dos famintos ataques dos dragões e tentar alcançar a fortaleza em Oscard.

O caçador de dragões terá que agir rapidamente para que a terra dos Elwood não seja dizimada. O que você acha?. Bem, dê uma “espiadinha” no trailler:

Até Breve

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *