Download do Windows 8 em 2011

Windows 8. Já se foi aquele tempo que a versão de um software pudesse ficar sem avanços por muito tempo. O Windows 3 foi quaze que um milagre jogando aquela telazinha preta do MSDOS para um ambiente gráfico enriquecedor – naquela época parecia que a tecnologia tinha atingido seu maior ápice.
Windows 8

Muito tempo depois o Windows 95 veio como se estivesse dizendo: “Vim pra ficar” – bastou 3 anos pra vir o Woindows 98 que teve uma estabilização maior e até hoje encontramos em máquinas mais antigas e já ha muito tempo sem o suporte da Microsoft por ser considerado antiquado.

Um tempo depois chegou o Windows XP com uma entrada triunfal e permanece até hoje em muitas máquinas. O Windows Vista foi uma tentativa falida da Microsoft de avançar no tempo. Quase ninguem usou o vista. Ele não foi suficiente para atrair os consumidores – a maioria ainda ficou com o XP atualizando apenas com o pacote 3 (Windows XP sp3).

Antes do Windows 8 que já existe rumores para sua chegada em 2011, a novidade de 2009 foi o Windows 7 que vem fazendo sucesso devido a grandes melhorias, avanços e interatividades em multimídia e mais amigavel na internet.O interessante é que nem o pacote SP1 do Windows 7 não saiu ainda e já se fala na próxima versão.

Com sua estabilidade e fascinações bem que poderia ficar por um bom tempo sem necessidade de outra versão, mas a Microsoft não pode fechar os olhos considerando os concorrentes que estão chegando mais próximo dos sistemas operacionais. Com o lançamento do Google Chrome OS e até virtualização do Mac que já faz o usuário sentir o gostinho do que é ter um, a Microsoft mais que depressa já trabalha na versão do mais novo sistema – Windows 8 que possivelmente vem ai em 2011. Estamos de olho nas novidades que você encontra aqui.

Até Breve

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *