em Geral

Dinheiro para cirurgia plástica através de consorcio

A busca pela beleza, aceitação, autoestima levam milhares de pessoas a uma mesa de cirurgia plástica – quer seja reparadora, quer seja necessária ou mesmo para ficar mais atraente ou sexy.
Mas o primeiro obstáculo na maioria das vezes é o valor que essas cirurgias ficam apesar do cirurgião sempre facilitar os pagamentos existe meio como o consorcio de cirurgia plástica. Independente da idade, as mulheres são as pioneiras em busca desse consorcio, pois todas querem melhorar ou embelezar alguma parte do corpo. O tratamento estético hoje é algo tão cultural que é raro você ver duas mulheres conversando sem que o assunto seja abordado. A medicina tem evoluído muito nessa área que embeleza o corpo das mulheres.

O financiamento seria uma saída para realizar o sonho da cirurgia, mas este lhe traz juros. O ideal mesmo é que já existe consórcio para fazer a cirurgia plástica. No caso do consórcio, você pode programar a cirurgia sem pagar nada de juros por isso. A melhor dica para o consórcio é observar a taxa de administração para ver se não está abusiva e verificar junto ao órgão competente se a empresa da qual você está interessada em participar de uma cota não está com problemas para pagamentos. Pelo menos é uma excelente saída para realizar seus sonhos.

Plastica-na-boca

Ultimamente houve uma busca bem grande e cada vez crescente de pessoas que estão fazendo consórcio para realizar a cirurgia plástica. Talvez no consorcio as coisas podem acontecer mais lentamente, mas você terá o benefício de não estar pagando juros, e programar melhor o tempo de sua cirurgia. Caso queira antecipar, basta aproveitar um dinheiro extra para dar lances e pegar em dinheiro o seu saldo.

O Banco Central do Brasil foi pioneiro nessa modalidade de consórcio para cirurgia plástica. Quando isso aconteceu, outras entidades financeiras abriram os olhos para atender esse público em potencial. As próprias clínicas de atendimento da área lhe fornecem quais os lugares que estão financiando, ou melhor, oferecendo consorcio de beleza.

Mas não é somente para um consorcio de cirurgia – você também pode fazer o consorcio para seu casamento, trocar a mobília da casa, fazer viagens etc e normalmente o prazo para estes concursos são de até 36 meses e algumas empresas ainda permitem que você use 25% para dar em lance.

Até Breve

Escrever comentário

Comentário