em Saúde

Dieta para Emagrecer e Combater Diabetes – Feijão Branco

Hoje, muitas pessoas têm recorrido a diversos meios, com o intuito de emagrecer, perder alguns quilinhos indesejados. Bem, há quem tenha procurado por cirurgias, medicamentos e muitas outras formas para eliminar as gorduras, mas a verdade é que para emagrecer, devemos ter alguns hábitos saudáveis, e isso se dar com uma boa alimentação.

Atualmente, poucas pessoas sabem que o feijão-branco é um importante aliado para o emagrecimento, pois além desse benefício, ele pode combater a diabetes. Cabe salientar que esse alimento possui uma proteína chamada de faseolamina, que impedi o processo de digestão do carboidrato, mas para que isso ocorra, é necessário ingerir em forma de farinha.

FeijaoBranco

Como fazer a Dieta do Feijão – Dicas

Bem, o feijão-branco pode ser feito de forma simples. Lave-o normalmente, porém para sua dieta deixe-o seco, coloque-o no sol. Se você não entendeu como funciona a dieta do feijão branco, seremos mais claro. O feijão branco para que tenha efeito e ajude no emagrecimento, deve ser consumido cru, pois ele cozido não trás os efeitos necessários que a sua dieta precisa. Procure não ingerir o feijão-branco cru em exagero, pois pode ser tóxico; coma sempre em pequenas quantidades. Como dissemos em linhas passadas, coma-o em forma de farinha, triturando o feijão no liquidificador, em seguida peneirando.

Ademais, o feijão branco pode ser ingerido pelo menos meia-hora antes das principais refeições. Consuma uma pequena colher de farinha do seu feijão-branco que fora triturado, dissolva na água – isso garante que 20% de sua refeição não será absorvida pelo organismo. Cabe salientar que o feijão-branco dever ser consumido duas vezes por dia, em suas refeições mais importantes.

NOTA: Segundo pesquisas realizadas pela Universidade da Califórnia, o consumo desse alimento durante um lapso temporal de oito semanas, ajuda a emagrecer cerca de 1,7 quilos. “

Então, quer emagrecer? Siga estas dicas de forma correta e verá o resultado em pouco tempo. Vale lembrar que você não deve quebrar a sua dieta do feijão-branco, pois só assim, poderá perder alguns quilos de forma saudável.

Escrever comentário

Comentário