em Dieta

Dieta para desinchar em 48 horas

A regra definitiva para manter o peso é “Não ingira mais calorias que o necessário para o dia”. Quebrar essa regra é fatal – quilos a mais. Todavia ninguém é de ferro e se você extrapolou terá que pagar por isso correndo um pouco a mais para eliminar o excesso.

Diminuir os carboidratos e aumentar as proteínas magras vai fazer você perder emagrecer uns 3 quilos em apenas 6 semanas. Mas se você já tem aquela barriguinha musculada e precisa desinchar ou dar uma enxugada você poderá fazer em 48 horas o seguinte:

Nas primeiras 24 horas
1. Café da Manhã – você poderá bater meia pera juntamente com uma folha pequena de couve, junte uma fatia pequena de gengibre, também uma colher de sobremesa com semente de linhaça, meio pode de iogurte natural mais 12 moranguinhos, uma colher de sobremesa de quinoa e ainda uma fatia de pão de fôrma de linhaça e uma colher de chá de ricota temperada com ervas com 200 ml de água colocando algumas gotas de adoçante.

Gordurinhas

2. Lanche da Manhã – apenas uma banana assada com cacau em pó e canela.

3. Almoço – Um prato de salada de agrião com repolho roxo e pimentão amarelo temperado com limão; quatro colheres de sopa de arroz integral com ervilha, trigo em grão e açafrão e um filé de pescada assado juntamente com abobrinha e cenoura.

4. Lanche da Tarde – faça um mix de frutas secas com 2 castanhas-do-pará, cinco amêndoas e 3 damascos.

5. Jantar – saboreie um prato fundo de sopa

6. Antes de dormir apenas uma laranja.

Nas últimas 24 horas
1. Café da Manhã – Um copo de água batida junto com suco de limão, junte uma folha pequena de couve, um pote pequeno de leite fermentado, meio mamão papaia, uma colher sopa de amaranto e mais 4 colheres de sopa de granola light, coloque adoçante e sirva-se.

2. Lanche da Manhã – peque uma carambola, uma maçã, a metade de um kiwi e faça uma salada.

3. Almoço – na salada junte alface com chicória, soja e cenoura crua ralada e tempere com shoyu light. Também uma xícara de chá de macarrão (tempero do macarrão é um dente de alho, um shiitake, dois tomates-cereja, duas nozes, tomilho fresco à vontade, um pouco de azeite de oliva, suco de um limão siciliano) com um filé de frango grelhado à cebola roxa.

4. Lanche da Tarde – uma xícara de chá de erva-doce, mais dez palitos de fibras de gergelim, quatro macadâmias.

5. Jantar – um prato fundo de sopa

6. Na ceia apenas uma pera.

Fique sabendo.

Escrever comentário

Comentário