em Dieta, Geral

Dieta de Temperos que emagrecem

Juntando todos os aliados para combater o excesso de peso, temos também os temperos que ajudam a dar um bye, bye às gorduras.

1. Pimenta vermelha – foi feito um estudo em Oxford, no Instituto Politécnico, certificou que a pimenta vermelha em uso diário coordenada na dieta balanceada, ela pode provocar um aumento no metabolismo atingindo até 20% levando a pessoa ao emagrecimento jogando fora as gorduras do corpo.dieta-temperosAs vitaminas C, B1, B2 e E estão nela em abundancia e ainda possui propriedades analgésicas e energéticas, diminui consideravelmente a formação de coágulos no sangue e facilita a digestão.

2. Gengibre – dono de propriedades termogênicas aumentando a temperatura do corpo, fazendo com que o organismo consuma mais calorias para consumi-lo. Ele tem a força para provocar o emagrecimento.

3. Canela – o aldeído cinâmico encontrado na canela faz com que o metabolismo aumente levando o indivíduo a emagrecer mais facilmente. Além disso, essa substância faz com que a digestão aconteça mais devagar, tirando-lhe a sensação de que já está com fome.

4. Azeite – a descoberta é italiana, e provaram que o azeite combate aqueles ataques famintos que sofremos ao longo do dia. Isso se dá porque ele produz um hormônio que tira a saciedade ajudando-lhe a controlar a boca. A disciplina de comer somente nas horas certas ajuda bastante a dieta. Temos que ficar atento pelo fato de que o azeite é calórico e uma colher de sopa ao dia é suficiente para não causar estrago, mas lhe proporcionar um corpo mais trabalhado.

Ate Breve

Deixe uma resposta