Dieta das Farinhas, Adeus gordurinhas

Farinha de Berinjela – A Universidade Federal do Rio de Janeiro em seu departamento de nutrição informou que a vitamina niacina está presente na Farinha de Berinjela. Essa vitamina Niacina é capaz de estimular o processo do corpo em seu metabolismo. Esse processo metabólico faz com que as gorduras e as medidas do abdômen vão se embora.

Apos-dieta-Fantastico-quer-largar-o-cigarro

Farinha de Maracujá – Se você quer comer menos é preciso estar sem fome, e isso é um trabalho para a pectina um elemento encontrado na casca do maracujá. A casta de maracujá é usada para fazer a farinha da fruta e além da pectina matar a fome ela também expulsa as toxinas do organismo ao mesmo tempo em que expulsa a gordura. O único problema é ter que trocar ou apertar as roupas.

Farinha de Banana Verde – a responsável pela pesquisa já comprovada é da Faculdade de Ciências Farmacêuticas da USP. Conforme suas pesquisas, a banana verde retém em sua casca resistência através de um amido que produz garantindo assim maior sensação de estar sem fome ingerindo menor quantidade de carboidratos.

Farinha de Linhaça – A lignina presente na linhaça bem como o ômega 3 que não deixa a estocagem dos pneuzinhos e retarda o esvaziamento do estômago, que o faz com que não sinta fome por um período maior ao longo do dia. Somado a isso, a quantidade de fibras encontrada ajuda a limpar o caminho do intestino ajudando enviar quilos a mais para fora.

Até Breve

Deixe uma resposta