Dieta da Banana Matinal é Febre no Japão e Derruba 8 Quilos no Mês

A Dieta que ajuda as pessoas a perderem até 8 quilos em 30 dias virou febre no Japão, até porque ela não tira muitos alimentos do seu dia a dia e muitas pessoas confirmam que emagreceram chegando a perder até 8 quilos por mês.

O Dr Hitoshi Watanabe que descobriu esse “só o ouro” de alimentação, até porque a especialidade do Dr Watanabe é em medicina preventiva e como a Dieta da Banana Matinal não é muito rigorosa atrai mais pessoas que se surpreendam com os resultados.
Como Fazer a Dieta da Banana Matinal?
dieta da bananaTudo é muito simples, fácil e acessível (em questões do financeiro) para todas as pessoas:

 

  • No café da manhã coma até 04 bananas,
  • Após comer as bananas pegue beba uma xícara de água na temperatura normal – não deve ser água gelada nem aquecida e o tamanho da xícara é as usadas para tomar chá,
  • Tome a água aos poucos não de uma só vez (tome a água como se estivesse tomando um chá bem quente – aos golinhos)
  • As outras refeições são normais apenas diminua o açúcar e frituras ao máximo,
  • Durante a prática dessa dieta não toma nem leite nem bebida alcoolica

A internet já ganhou um site exclusivo da Dieta da Banana Matinal apesar de estar em inglês, porém pessoas testemunham a perca de muitos quilos e garantem que deram resultados excelentes.

O Dr Hitoshi Watanabe explica que em primeiro lugar a banana é capaz de realmente saciar a pessoa, ela simplesmente tira a fome da pessoa, e não é somente isso, ela vai além – suas enzimas produz uma rapidez na digestão e no metabolismo fazendo com que a pessoa perca peso. Como a água é consumida em temperatura ambiente não haverá nenhum choque térmico no organismo deixando que a banana sem alteração produza seu objetivo.

A dieta é acessível a qualquer um e não custa tentar – Comece já.