Dieta Antioxidante: Boa Forma, Pele Bonita e Cabelos Brilhosos

Além de emagrecer a Dieta Antioxidante deixa sua pele bonita, você entra em boa forma e seus cabelos restaura o brilho perdido pelas muitas químicas. A Dieta Antioxidante tem sua formação na reeducação alimentar que com alimentos supra importantes travam uma guerra aos radicais livres retardando o envelhecimento do corpo.

Café da Manhã: Não mais que uma dupla fatia de pão integral de preferencia diet ou light; Uma de queijo cotlage; pequena porção de cereal desde que seja integral; uma chávena de chá verde com adoçante. Como na parte da manhã, após o repouso noturno o metabolismo está com toda sua força o Pão Integral ou tudo que é integral se torna mais eficiência para o fluxo intestinal devido às fibras. Outra vantagem dos integrais é a saciedade e a capacidade de reduzir o colesterol da glicose. Com o uso do trigo que estimula a circulação do couro cabeludo devido a vitamina E faz crescer os cabelos. Já o queijo é importante preferir os de menor caloria e gorduras. No caso do Cottage que ajuda na repor a flora do intestino absorvendo o cálcio – as vitaminas nele contido ajuda na pele, unhas e cabelos, evita o envelhecimento precoce e o chá verde ajuda muito a neutralizar os radicais devido seu efeito termogênico, além de rejuvenescer a pele é anti-imflamatório atingindo também ação necessária em celulites e aquelas gorduras localizadas.

Lanche antes do almoço vale-se de um suco de laranja ou abacaxi e ainda um chocolate meio amargo.

Almoço: Na carne prefira filé de salmão ou sardinha na grelha, brócolis e arroz integral na quantidade de duas colheres melhor se for arroz integral algumas rodelas de berinjela cozida ou assada e pode abusar nas folhas como alface por exemplo. Acrescente ao almoço tomate, cogumelos, milho, alho-poró, pepino, cebola e azeite.

Lanche da tarde pode ser com gelatina ou banana ou kiwi.

No jantar que não deve ser muito tarde prefira filé de frango na grelha, rabanetes, aipo, abobrinha e rúcula. Um pouquinho de cenoura e couve-flor.

Lanche antes de dormir tome um iogurte natural e também água de coco para ter uma noite leve e um sono muito bom. A água de coco hidrata a pele, combate o colesterol, tem efeito sobre a pressão arterial e não deixa o ventre preso além de ser um calmante natural.