Dieta Anti Flacidez com orégano, salsinha, tomilho, alho, limão e pimenta

Flacidez é um estado flácido. No caso com as peles, realmente é um problema bem indesejado, fato, por exemplo, que vem com a idade, bem como com o estilo de vida que cada um leva.

  • Talvez seus recursos financeiros não são dos melhores pra se fazer um tipo de trabalho cirúrgico para resolver seu problema. Pensando nisso que surgiu Ca Dieta anti flacidez. Seu Objetivo é Combater a flacidez dos músculos e da pele do corpo.

O tratamento de choque para acabar com a flacidez das coxas, desenhar os braços, empinar o bumbum e alisar as dobrinhas da barriga, tudo com uma só dieta. O milagroso tratamento está no seu prato.

  • A proposta está no livro O Guia Perricone para Ter a Pele Mais Jovem (Editora Campus), do dermatologista americano Nicolas Perricone.

O menu é um tanto quanto exótico (inclui peixe no café da manhã, por exemplo), mas vale a pena arriscar. Tudo por um corpo mais durinho!

  • Na hora da refeição, a primeira garfada deve ser sempre de proteína. Comendo o frango, o peixe, a carne ou o ovo antes de tudo, é possível manter a taxa de açúcar num nível pouco prejudicial, o que conta pontos na firmeza da pele (além de engordar menos).

Procure também acrescentar às suas receitas temperos e ervas antioxidantes como orégano, salsinha, tomilho, alho, limão e pimenta.
Até!