Dicas para pedir sua namorada em casamento

Agora que a festa está começando e você deseja dar um passo a mais no seu relacionamento, é momento de pedir a mão da sua namorada em casamento. Não é uma escolha difícil tendo em vista que você já está com ela a bastante tempo e já a conheceu na amplitude da sua caminhada junto a ela.Jantar para Pedir em Casamento

Jantar para Pedir em Casamento

A primeira dica para que você possa pedir sua namorada em casamento é fazer tudo com estilo. Para isso, é bom que você a conheça e acredito que você já tenha tirado dela algumas dicas, indiretas ou conversas de como seria este momento.

Quanto a um presente, é sempre bom que tenha dois, um informal, que demonstre o seu carinho e o outro formal, que demonstre que o pedido de casamento é para valer.

Quer casar comigo?
Quer casar comigo?

Para o informal, você deve se preparar com um arsenal de presentes. O primeiro é chamá-la para uma noite romântica, com jantar em algum lugar que vocês gostam muito. Lugares como o primeiro beijo ou o primeiro encontro são válidos, mas dê preferência a um jantar, que não precisa ser a luz de velas.

Agora você deve escolher a melhor aliança de noivado. Procure saber o gosto dela, do que ela tem preferência, o tradicional ou o moderno. Coloque a a aliança em uma caixinha, no bombom, na taça de vinho ou qualquer outro lugar que causa surpresa.

Quanto a frase, não seja meloso demais, não fique dizendo que quer ir mais longe. Apenas declare seu amor para ela, de forma romântica e doce e diga: Quer casar comigo ou Case Comigo?

Bom, o resto é com você, seja alegre, declare-se, elogie e via feliz com seu amor.

Deixe uma resposta